O Protocolo Oracle no RIM

05 de dezembro de 2013 Postado em Decembre2013 | No Comments »


Mais de 85 mil visitas curiosidade neste local desde o lançamento do livro !! Se ao menos cada um poderia resultar em uma compra do livro, estaríamos criando um evento no mercado editorial, que logo após a oferecer realmente diferentes criações audiovisuais, e, finalmente, melhorar a pesquisa em vários campos da "Realidade", incluindo os do Dr. Rick Strassman com DMT.

Décembre 2013


Estamos muito longe de atingir uma pontuação significativa em termos de meios de comunicação, mas todo mundo no fundo é co-responsável pelo estado do mundo em que vive .. Os custos iniciais de publicação já foram em grande parte coberto, desde o início da Verão 2012 .. E eu não sou pessoalmente afetado pela necessidade de "lucro". Mas posteriormente, o impacto da mídia, depende apenas de você!
- Didier Plaige - fundador ! Radio Aqui e Agora ... a partir de 33 anos a 21 de Junho de 2013.


Outros comentários dos leitores são sempre bem-vindos. Toque 'Comentários', sob o título do Post.


A compra via Paypal abaixo para 14E contra transporte incluído - na França é sempre melhor para o autor, como as margens de lucro da Amazon, Costco, etc .. são incrivelmente alto (que agora precisava assumir mais do metade do preço de venda ... sem ter cometido quaisquer custos de publicação!).


Didier Plaige publicou recentemente " O Protocolo da Oracle "
- Prefácio de Tom Verdier.


A apresentação da transmissão com o autor, e Alexander para a conclusão.

foi retransmitido terça-feira, 11 de dezembro, 2012, a partir das 23h para 00:30
na Rádio Here & Now . Trailer:


Audio clip: Adobe Flash Player (versão 9 ou superior) é necessária para desempenhar este clipe de áudio. Baixe a versão mais recente aqui . Você também precisa ter o JavaScript habilitado no seu browser.

O Protocolo da Oracle

O show completo na Rádio Here & Now! (1h25mns)


Atualmente bibliotecas

3 de dezembro de 2013 Postado em Decembre2013 | Comentários desativados



O livro pode ser encomendado através de sua livraria local, se não acender. Muito correr lojas de conveniência .. Ele também é distribuído em Fnac.com, Amazon, etc ... No entanto a Amazon não assumir o seu papel e, por vezes, mostra por causa de sua má gestão - Envio estimado em 1 a dois meses "geralmente não em tudo ..? Amazon realmente corrige software problemas 48h mais tarde, mas por que dar-lhes uma margem que é mais do que 50% do preço do livro.?

D es cópias numeradas pode ser encomendado diretamente do autor, usando o botão Paypal abaixo contra para 14 euros, incluindo porte para a Europa, 18 euros para todos os outros países. O envio é de 24 horas.

Y ou também pode encomendar pelo correio (cheque pagável a Didier Plaige - 8 rue Violet - 75015 Paris).




O autor deste livro serão doados principalmente para a operação Broadcasting Shipibo .
É construir uma rede de rádio AM para as comunidades Shipibo-Conibo ao longo do rio Ucayali e seus afluentes, no Peru.

O objetivo é conectar centenas de vilarejos remotos, para fortalecer os laços, habilitando-os a lidar com situações de emergência, e para lutar contra o rosto expropriação de empresas petrolíferas e madeireiras. A operação, que começou em novembro de 2010, foi agraciado com o patrocínio Kounen que dedicou todos os seus royalties de seus "Carnets de Voyage Inside" ( Edições Mama ).

22 transmissores AM já estão em vigor. Suas contribuições são bem-vindos.


O Protocolo de Oracle para 41 € na Internet?


Prefácio de Tom Verdier

16 de setembro de 2012 Postado em Septembre2012 | No Comments »


P-ainda havia um medo naqueles ido muito arrumado? O poder ainda pode tremer quando ele tem lampejos perfeitamente confiáveis ​​do futuro?

Uma empresa que hierárquica e trancou a ponto, francamente dinástica sem ostentação, ela apresenta o risco de perder o seu lugar?

Oráculos são um fato, uma tecnologia secreta poder servir, o que poderia até vir um desastre? Por que não está presente e ambição humana?

Dinheiro e finanças querem sua parte das profecias, o poder acredita que é possível atribuí-las sem perder os interesses divergem desde o início e da certeza do futuro já não é amplificar a bagunça no presente, porque o futuro é inevitável, mas todo mundo tenta mudá-lo, e em sua própria maneira.

Tom Verdier


Chaos dorme sob a ordem aparente, e organizamos o mundo, mais nos aproximamos da próxima falha, mais violento do novo terremoto e vai destruir tudo o que o homem construiu.

Os diques são quando eles dão enchentes maiores, a bolsa sempre quebrar mais violentamente como matemática estabilizá-lo: estes são apenas ninharias quando se considera o déverseraient desastre produzindo barragens poderia ter erguido contra a futuro.

O Protocolo Oracle é metafísica.
Enquanto magnatas querem acreditar que o mundo decidem por olhar para o futuro através do olho mágico de seus interesses mesquinhos, a imprensa livre, esta hidra humanista que lida apenas com o presente, não parou a situação atual, seja o que for, pode ser conhecido. Sua visão é simples: o homem sempre decide bem, assim como ele sabia, ou seja, que todo mundo sabe. Mas é um exercício perigoso para arrancar a verdade dessa realidade falsificada em tempo real, ainda mais perigoso é a palavra. A aceitação beira a genialidade. Os verdadeiros heróis desta história não pode ser jornalistas.

Protocolo Oracle é cyberpunk.
Logo no início destas questões são levantadas, ea partir desse momento, já não tem certeza de nada. Quem realmente decide? Quem está manipulando quem? Presidente da Federação, que tem o poder de fazer e fazer cumprir todas as decisões? Não é o mais medo? Ou analistas, a comunicação necessária entre as visões turbulentos de Pythias na compreensão DMT e racional dos decisores políticos que questionam ligações trêmulas? Oráculos ou a si mesmos? Por que privam dizer o que quiserem?

Por fim, há aqueles interlúdios, cartoony, à primeira vista, e eu espero muito se esse cenário se torna o filme que merece. Estas visões que pontuam a história sem intrometer não, não são o fundo? O último show e nenhuma interpretação bruto de natureza reflexão intemporal da ordem cósmica em sua tolice, sábio em todos os momentos conscientes, que sabe como demonstrar um sacrifício sem derramar uma lágrima?

Todas estas perguntas continuam sem resposta, felizmente, quase todos os personagens foram poder desde uma palavra, qualquer gesto todo mundo fica destino em andamento em proporções sem precedentes.

Mas o mal que vai decidir qual foram conscientemente exercer o seu poder neste jogo onde todo mundo vai ter que sacrificar pelo menos uma peça. Pode-se ler este livro três vezes, dez vezes, e decidir cada vez que um personagem diferente manipula todos os outros: a história será diferente a cada vez que você jogar com nenhuma versão é mais verdadeira do que a outra.

Fluxos de atender, olhando para bater, mas, invariavelmente, saltar; informação, propaganda, dinheiro e poder oficial encaminhar suas peças mais e mais rápido, jogar uns contra os outros, mas estão envolvidos no mesmo jogo. porque, no fundo, há uma linha demarcação calado ou dizer alguns ou todos o que sabemos.

Então, todo mundo levou os lados, mas o limite é reconhecido por todos os jogadores e é claro que é só neste consenso que está em jogo: se a mentir para as pessoas para mantê-lo sob controle, é que, como é preservado na sua ilusão de poder pessoal, nenhum ditador, nenhum magnata, sem dúvida, vai ser finalmente no fundo de si mesmo que o seu poder está pendurado por um fio, esta discussão é um tecido reside e nada é mais frágil: basta uma verdade para todos settle. O Protocolo Oracle é esperançoso. E cyberpunk, definitivamente.

Das profundezas da década de 50, as primeiras horas de ficção científica futuro voluntariamente variou ao redor de 2010 a Oracle protocolo não precisam de tal procrastinação. A ficção científica é a nossa realidade e não mais dúvida. Não há futuro e precisam de mais Oracle. Nunca houve, mas caso contrário, a humanidade finalmente percebe: existe aqui e agora!

Tom Verdier

A sessão com a Oracle

16 de agosto de 2012 Postado em Aout2012 | No Comments »

L prática é como antigamente praticar adivinhação de vísceras de animais em vapores baía ... As sessões Oráculos seguir um protocolo rígido e últimos 15 minutos.

Nossos Pythias modernos não são expostos como os seus antepassados ​​antes de um grande público: Oráculos não denunciar ", grita, grita," e "parecia ser de propriedade como um deus." O oráculo pronunciado, eles não caem "em uma espécie de frustração que, por vezes, durou vários dias." (Ver História relacionadas I e II).

Sua "recordação" antes das cerimônias está totalmente descrito aqui como um ascetismo permanente e rigoroso o suficiente em sua Villa de alta segurança no lago.

É algo que se refere a aqui experiências em sua maioria pacíficos de 400 sessões com 60 voluntários do Dr. Rick Strassman com injeções de DMT ("The Spirit Molecule" - Trédaniel).


O modelo sessão ne com Oráculos mostra que nem tudo é previsível. Patrocinador: O poder político. Tópicos: Samuel, Cybelle, e Cirilo.

Pergunta: "A possível divisão da Bélgica em duas comunidades?"
A questão foi reformatado por analistas: "O futuro da Bélgica?" ...

Samuel: "Acabei de voltar de uma longa tentativa de conciliar duas irmãs que foram frustradas desde o nascimento que presenciei cenas de explicações que parecia interminável Eles fizeram todos os tipos de rostos, em seus sentimentos que ... cordialmente detestado, por assim dizer. esgotado eu sair, mas no final do canto do meu olho, eu acho que eu ainda vi se beijando. "

Cybelle: "Eu vivi o crescimento de uma semente de duas cabeças, amêndoa dobrar parecia tarde demais para tentar reunir em um único item todos os tipos de energia tentando juntá-los, forçando-os, por vezes, mas o máximo. forças continuaram a se dividir. muitos rancores. Isto não parece funcionar ao longo do tempo ".

Cirilo: "Eu estava em uma família dilacerada, que parecia propenso a todos os tipos de disputas e tentações de supremacia, mas mais frequentemente separa a reunião parecia bastante curto, e eu não. conseguiu reunir uma solução calmante. "

Analistas continuam intrigados, e se reportará aos patrocinadores que a situação permaneceu indecidível. Sem dúvida, em suas palavras escolhidas: "por causa de possível futuro ainda tinha um grande temporalidade para a prática."

A situação na Bélgica podem mudar rapidamente, este exemplo é apenas ilustrativo das imagens recebidas na reunião, no mundo simbólico .. e os limites de possibilidades de previsão, porque "o curso de tempo às vezes pode pedir emprestado outros ramos. "